SelosBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SelosBrasil

O fórum dos filatelistas brasileiros e do mundo.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Psique10

Psique10


Número de Mensagens : 37
Idade : 57
Data de inscrição : 20/02/2008

SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Empty
MensagemAssunto: SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO   SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:22 am

Olá  pessoal, vou disponibilizar selos com vinheta do centenário da minha cidade. São 3 tipos de selos no valor de 0,90 centavos. Disponho de um deles apenas, quem quiser adquirir, os selos, é só fazer o pedido com a quantidade que quer e qual dos 3 tipos quer.
SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Digitalizar0001-1-1[justify]
OBS: Caso o número não chegue a 10 selos, o pedido deste modelo não será realizado. Caso passe de 12 selos, mas for menor que 22 selos de um modelo, só serão atendidos os 12 selos pedidos com antecedência, por ordem de chegada.


Última edição por Psique10 em Qui Abr 03, 2008 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lsalema

lsalema


Número de Mensagens : 90
Idade : 57
Data de inscrição : 17/03/2008

SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO   SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 2:44 am

Psique10 escreveu:
Olá  pessoal, vou disponibilizar selos com vinheta do centenário da minha cidade. São 3 tipos de selos no valor de 0,90 centavos. Disponho de um deles apenas, quem quiser adquirir, os selos, é só fazer o pedido com a quantidade que quer e qual dos 3 tipos quer até o dia 6  que no dia 7, próxima segunda-feira, farei a encomenda dos selos.
SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Digitalizar0001-1-1[justify]

Olá Psique10,

Quais são os três tipos?

Um abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Psique10

Psique10


Número de Mensagens : 37
Idade : 57
Data de inscrição : 20/02/2008

SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Empty
MensagemAssunto: RESPOSTA   SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Icon_minitimeQua Abr 02, 2008 5:02 pm

Olá Lincoln. Eu não conheçoos outros selos, adquiuri por puro acaso um deles, mas quem quer vai ter que fazer uma encomenda e custa 21,00 a cartela com 12 selos. Me parece que além da imagem desse que está vendo, tem um de turismo e o outro eu não sei dizer do que que é. Vou na prefeitura tentar ver os outros selos. O Romeu encomendou uma cartela inteira desses selos, de cada um. Abraços.OBS: SE QUISER, PODE ACESSAR O SITE DA PREFEITURA. O PREFEITO APARECE COM OS 3 TIPOS DE SELOS.

Lincoln, o site da prefeitura é: www.ribeiraoclaro.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Empty
MensagemAssunto: Re: SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO   SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SELOS COM VINHETA DE CENTENÁRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Selos Inovadores
» TROCA DE SELOS
» Troca de Selos
» PORTUGAL... PRIMEIROS SELOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SelosBrasil :: Assuntos Diversos :: Vendas, compras e leilões-
Ir para: